
Lavinia La Coste, Ekimum, 300 anos de idade.
Filha única da familia La coste, familia de influência nos paises latinos.
Seu criador a viu pela primeira vez na sua festa de quinze anos. Depois disso ele jamais a deixou só, sempre perseguindo-a, e lhe contando sobre seus prazeres e
conhecimentos durante a noite.
Lavínia não sabia o que fazer, ele ameaçava sua família, e ela sabia o monstro que ele era. Perdeu seu pai que havia morrido de algum problema no sangue e sua mãe desaparecerá durante uma viagem a parte de sua família, na europa.
Aos 25 anos, já era a única sobrevivente de um mal que atingirá seus familiares por todo o mundo, todos os bens da família havia sido deixado para ela, e a fama se espalhou foi que possuia um sangue amaldiçoado, e antes que isso pudesse prejudica-la, seu criador fez com que todos acreditassem que por era ser pura e inocente, não carregava o tal mal da família, sendo bem vista por muitos.
Tornou-se extremamente solitária anos após anos, e em um de seus momentos de agonia, implorou para que ele terminasse o que começou, dessa maneira, ela entrou neste mundo de escuridão.
Onde aprendeu rapidamente o que precisa para não depender mais de seu criador, e até mesmo destruí-lo, conseguindo isso após seus 200 anos.
Dominadora das artes das Trevas e dos Humanos, não é muito de envolver em brigas, possuindo sempre pessoas que almejam sua segurança.

Nenhum comentário:
Postar um comentário